Produtos com defeito
Em caso de produtos com defeito, o mesmo deverá ser encaminhado à Crisart, através dos correios e/ou entrega na loja física, na embalagem original, com todos os acessórios/manuais e acompanhado de uma cópia da nota fiscal.
O produto passará por uma análise prévia para verificação do defeito apresentado e, em caso positivo, enviado à fábrica para conserto ou troca do item. O prazo para a devolução da troca é de até 30 dias.
Caso não sejam constatados defeitos ou o se tratar de defeito por mau uso do produto e/ou equipamento, a troca não será efetuada e o produto será enviado ao endereço cadastrado do cliente.
Embalagem aberta ou avariada
Em caso de recebimento de embalagem aberta ou avariada (pouco ou muito amassada), a mesma deverá ser recusada no ato do recebimento, e o cliente deverá comunicar o ocorrido imediatamente à Crisart, através de telefone e/ou email. A Crisart, providenciará o reenvio da mercadoria, na mesma forma de envio (PAC ou SEDEX), sem custos adicionais para o cliente.
Desistência da compra
O cliente tem um prazo de 7 dias para desistir da compra. Neste caso, todos os produtos deverão ser enviados à Crisart, com suas embalagens intactas e acompanhados da cópia da nota fiscal.
A Crisart fará uma conferência dos itens e providenciará o reembolso do valor pago pelos produtos através depósito em conta e/ou estorno no cartão de crédito..
Canais de atendimento
Em caso de dúvidas ou problemas ocorridos com seu pedido, entre em contato com nossos atendentes através dos telefones (19) 3234.1786 / 3236.0892 ou através do email contato@crisart.com.br.
Nossa equipe está preparada e pronta para atender os clientes da melhor forma possível, buscando sempre tornar sua compra online o mais agradável, ágil e segura possível.